- Pagamento

- Entrega

- Troca e/ou Devolução

- Segurança e Privacidade

 

 

Pagamentos: Cartão de Crédito, Débito,  Pagamento On-line e Boleto Bancário

 

-Parcelamento em até  6x 
-Parcela mínima de R$ 70,00

 

Atenção: O valor total da compra deve ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito ou débito. Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Durante o processo de compra, selecione a forma de pagamento 'Cartão de Crédito', preenchendo os seguintes dados solicitados:  

 

-Número do cartão
-Código de segurança
-Nome do titular impresso no cartão
-Data de validade do cartão
-Telefone do titular do cartão
-CPF do titular do cartão 

 

No caso da escolha por crédito, este valor será cobrado na sua próxima fatura. O seu pedido será aprovado somente após liberação do crédito pela Administradora do Cartão, podendo levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado. 

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado. 

Cabe ao cliente informar a Kayland o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras on-line. A Kayland irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

No caso da escolha por boleto bancário, a data de vencimento será igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o documento perde a sua validade. 

Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão. 

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do produto em questão. 

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da Kayland On-line  é de 07 (sete) dias úteis a contar somente a partir do 1º (primeiro) dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 

A Kayland On-line  poderá alterar as formas de pagamento dos produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

 

Frete e Prazo de Entrega 

 

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino do pedido. A Kayland On-line compromete-se a atender pedidos com entrega para todo o território nacional. 

Com os produtos selecionados e após sua identificação (cadastro) pode-se manter ou mencionar um novo endereço para entrega. Na página do carrinho de compras, é possível digitar o cep do local de entrega e o tipo de frete (Sedex, PAC, ou retirada em loja própria Kayland). Após esta digitação, será calculado o tempo para entrega e o valor do frete, somando-se ao valor do pedido. Para o cálculo do frete é levado em consideração o tipo de encomenda escolhida, a região da entrega e o peso dos produtos. 

Todos os produtos disponíveis na Kayland On-line encontram-se em estoque, porém o tempo de processamento de cada pedido pode variar um pouco, de acordo com a combinação de itens do pedido. Vale lembrar que os pedidos são processados e enviados em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (9h às 18h), após a confirmação do pagamento junto à instituição financeira. As previsões de entrega não incluem os finais de semana. Por questões do horário diário de coleta, as compras realizadas após as 14h podem ser preparadas para envio no próximo dia útil. 

Caso o pedido apresente irregularidade ou dificuldade na aprovação da compra ou com dados de entrega inválidos, o prazo poderá ser alterado, até as devidas correções. 

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido à Kayland On-line.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 
Troca e Devolução

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC (e-commerce@kayland.com.br). 

A troca e devolução dos produtos comercializados pela Kayland On-line deverão ser feitas exclusivamente pelo próprio site. As lojas físicas Kayland ou representes de multimarca não estão autorizados a realizar essas operações.

Para troca e devolução deverão ser observadas as seguintes regras:

 

Troca de Tamanho e/ou Cor

 

Para iniciar o processo avise o SAC (e-commerce@kayland.com.br) a sua intenção e o produto que deseja receber em retorno, informando inclusive tamanho e cor.

Após o recebimento do e-mail de autorização de troca, envie o produto a ser trocado através de uma das agências dos Correios, por PAC. O custo da postagem será reembolsado no prazo estipulado no e-mail recebido.

A solicitação de troca será acatada em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto pela Kayland On-line.

O produto encaminhado a Kayland On-line deve estar devidamente embalado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No caso de troca de tamanho e/ou cor, o frete é cortesia da Kayland On-line para a primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

O produto encaminhado a Kayland On-line passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições que foi enviado ao cliente.

Não realizamos trocas de brindes.

 

Troca por Defeito

 

Para iniciar o processo avise o SAC (e-commerce@kayland.com.br) sua intenção e o produto que deseja receber em retorno, informando inclusive tamanho e cor.

Após o recebimento do e-mail de autorização de troca, envie o produto a ser trocado através de uma das agências dos Correios, por PAC. O custo da postagem será reembolsado no prazo estipulado no e-mail recebido.

A solicitação de troca será acatada em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto pela Kayland On-line.

O produto encaminhado a Kayland On-line deve estar devidamente embalado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No caso da troca por defeito, o frete é cortesia da Kayland On-line para devolução e re-envio.

O produto encaminhado a Kayland On-line passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

Não realizamos trocas de brindes.

 

Devolução

 

Para iniciar o processo de devolução avise o SAC (e-commerce@kayland.com.br) sua intenção e o motivo da devolução.

Após o recebimento do e-mail de autorização de devolução por desistência, envie o produto a ser devolvido através de uma das agências dos Correios, por PAC. O custo da postagem será reembolsado no prazo estipulado no e-mail recebido.

O cálculo do frete das compras é feito de acordo com o CEP de entrega e peso total dos pedidos, não por produto. Então, se a devolução do pedido for parcial, o frete não tem como ser estornado, ok?!

A solicitação de devolução por desistência será acatada em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto pela Kayland On-line.

O produto enviado deverá estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), sem indícios de uso e sem a violação de sua etiqueta original.

A restituição do valor pago será realizada após o recebimento do produto por nossa Central de Atendimento e respeitando as opções de pagamento abaixo: 

-Cartão de Crédito: o reembolso ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
-Boleto Bancário: o reembolso será efetuado em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Divergência na Entrega

 

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o SAC (e-commerce@kayland.com.br).  

 

-Embalagem aberta ou avariada
-Produto avariado
-Produto divergente do solicitado 

 

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através do SAC (e-commerce@kayland.com.br) até 24h após a data do recebimento.

No caso da divergência na entrega, o frete é cortesia da Kayland On-line para devolução e re-envio.

O produto a ser devolvido deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e devidamente embalado.

 

Segurança e Privacidade 

 

 A Kayland On-line compromete-se com a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial. 
 

Ao realizar uma compra na Kayland On-line, informações pessoais como seu nome, endereço e dados de cartão de crédito são criptografados, o que significa que ninguém terá acesso a eles.

A Kayland On-line não armazena qualquer informação pessoal sobre os usuários do site, a não ser aquelas informações fornecidas pelo próprio usuário.

A Kayland On-line compromete-se com a garantia da privacidade de sua informação pessoal. Os seus dados são armazenados codificados no banco de dados.

Não serão repassadas ou vendidas informações de nossos clientes a qualquer outra organização, a não ser que especificamente autorizado pelo usuário.

As informações armazenadas pelo site de nossos clientes são: nome, endereço, telefone, email, data de nascimento (quando relevante), etc. Essa informação é coletada apenas em relação a atividades específicas, como compra de produtos em nossa loja virtual, formulários de contato, pesquisas, etc.

Menores de 18 anos devem ter autorização de seus pais ou responsáveis para a utilização de nosso site, bem como o envio de qualquer informação sua pelo site (nome, endereço, email, etc.). Recomendamos aos pais que certifiquem-se das atividades de seus filhos na Internet.
 

 Em caso de dúvidas sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@kayland.com.br.

 

Carregando...